oftalmo Secrets

Este caso é que quando estamos tratando a conjuntivite (limpando o excesso de remela e pingando colírio para infecções oftálmicas) o teste de Schirmer dá normal. É só parar este procedimento, a conjuntivite se instalar qual o teste dá baixo.

óticos disparar aquela regulada., centro ótico, angulo de inclinaçãeste da armação e até verificar se nãeste é erro de refração. e ai vai… !

Doutoura, tenho Muito mais uma duvida. Se eu fizer este procedimento da minha cadela como sendo ceratoconjuntivite e se este diagnostico for catarata, agravaria a situacao dela?

Aqui tb não estou encontrando este Tears para comprar como não possui representante pelo estado, olhei em um site pet e encontre além do Tears outras opções por colírios, será de que poderia manter-se substituindo.Quando aplico a pomada Epitezam este olho fica bem ressecado e as vezes fico até usando a impressão que globo ocular tá meio inchado. Por favor nos oriente.

O olho dela está esbranquiçado, com muita secreção e ela quase não este abre. Quando ela o fez, percebi que todos os seus vasos estão bastante avermelhados e dilatados, como se tivessem estourado. já é a segunda vez de que isso acontece. Da outra vez 1 veterinário me recomendou a pomada epitezan e disse que iria melhorar a inflamação, o que realmente aconteceu, porém algumas manchar brancas permaneceram na cornea.

Quatro tempo depois, sem observar melhora fui ao veterinário. Ele disse de que ela está usando ceratoconjuntivite seca e usando conjuntivite bacteriana e pediu de que eu usasse o colirio Tobramax por 10 dias a cada duas horas. Comecei a usar o colirio ontem e hoje ela não está abrindo nada este olho. Nao estao colados, mas ela permanece usando eles fechados este tempo todo. Fiquei demasiado preocupada utilizando a posologia do colirio, pois a bula fala em 1 gota a cada 4 horas no máximo.

Oi! Drª Fabiana, o o olho está ficando cada vez melhor! Está ótimo já! Eu não deixava a minha mãe humana introduzir os remédios que a Drª receitou e eu coçava e esfregava este olho, porém, Assim sendo exatamente, ele ficou Porreiro!

Tenho um gato persa que apresentou no olho esquerdo 1 lacrimejamento esverdiado e a veterinária receitou tobradex,porfoim tais como nãeste teve melhora, retornei e ela me orientou de que fosse ao oftalmologista veterinário.Nessa profundeza ele já nãeste abria Ainda mais o olho e estava amplamente inchado, vermelho e esbranquiçado. Este veterinário falou qual era úlcera corniana. Receitou tobrex (3X ao dia), epitezan só a noite, baytril de 12 em 12 hs e maxican 1x ao POR DIA. Mas falou qual possivelmente ele precisará de cirurgia. Fiquei amendrontada por qual ele talvez precise do cirurgia.

Sou amplamente preocupada, pois ele já perdeu este olho, será que existe alguma doença qual faça este olho ficar Assim sendo em tãeste pouco tempo? Tenho uma criança do 5 anos em casa e sou preocupada como tenho medo. Será que pega? Fábia

Se parecem com pequenos rabiscos de lapiseira. São risquinhos acinzentados, quase brancos. Este vet. que o atende atualmente é demasiado atencioso, porém para ele "tudo" é da site aqui idade, e não se importa em me explicar este de que está ocorrendo usando este cãeste. Eu levo ele sempre que ele nãeste está natural, mas fico um pouco isento graça do ir lá toda vez pra executar perguntas. Este que têm a oportunidade de estar acontecendo com ele?

ela também usando problemas nos olhos, acho de que está cega isso foi apos a cirurgia, antes por completar um mes, preciso do informaçoes e ajuda, por benefício me ajude a cuidar melhor da minha cadelinha é tudo de modo a mim. obrigado.

Tenho uma gatinha persa de 5 meses e na somana passada notei de que ela tinha um buraquinho no olho esquerdo. Fomos a veterinária dela e esta recomendou usar uma pomada chamada Epitezan e um colírio do lagrimas artificiais.

A pomada Optimune auxilia a impedir este depósito de melanina na córnea mas dependendo do grau por melanose outras concentrações do princípio ativo devem ser utilizadas.

Logo de que vi ontem, já liguei p/ o veterinario. ele pediu p/ criar compressa utilizando soro fisiologico e se nao melhorasse, qual levasse p/ ele disparar uma olhada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *