Obtendo meu clinica de olhos para trabalhar



As pálpebras possuem estruturas delicadas, uma anatomia detalhada e em nossas vidas podem ser acometidas por diversas patologias, além do processo conterraneo de envelhecimento.

Depois da cirurgia, exercícios, óculos ou prismas podem vir a ser úteis. Hipercorreçãeste ou hipocorreção podem vir a ocorrer e em alguns casos Têm a possibilidade de ser necessário outro procedimento.

Contamos utilizando diversas especialidades cirúrgicas, com profissionais habilitados e utilizando experiência em cada área da oftalmologia.

A cirurgia por catarata (Facectomia) consiste na remoçãeste do cristalino opaco e substituição por um cristalino artificial novo e transparente, conhecido tais como lente intraocular.

O globo ocular não é removido da cavidade em nenhum Espécie de cirurgia ocular. A cirurgia do estrabismo consiste em fazer uma pequena incisão na conjuntiva (tecido de que cobre a esclera, Parcela branca do globo), permitindo ao cirurgião acessar os músculos oculares subjacentes. Pode ser necessário criar a cirurgia em um ou em ambos ESTES olhos.

A cirurgia geralmente é 1 terapia seguro e eficiente de modo a este mau alinhamento ocular. Entretanto, não é substituto dos óculos ou do uso do tampãeste.

Apesar dos efeitos do uso da droga terminarem após várias semanas, a correçãeste do desvio é definitiva, principalmente nos quadros do paralisias oculares.

A cirurgia precoce é recomendada para corrigir o estrabismo, como crianças Ainda mais novas podem possibilitar desenvolver visãeste binocular usando recuperação da visãeste de profundidade e melhora pelo campo visual. Quanto Ainda mais tempo com este desvio, as chances por recuperar a visão binocular diminuem.

Na cirurgia, uma pequena sonda ultra-sônica é inserida no olho através de uma micro-incisão por aproximadamente 2mm. A sonda fragmenta e emulsifica este cristalino opaco em pequenos pedaços e delicadamente ESTES suga (aspira) de modo a fora do olho.

A cirurgia costuma a ser realizada em duas etapas (um olho por vez) priorizando o ótimo site conforto do pós-operatório, devido ao embaçamento provocado pela cicatrização, tendo uma méPOR DIA do 10 a 15 tempo de intervalo por um olho de modo a este outro.

A cirurgia costuma a ser realizada nos 2 olhos no exatamente POR DIA, e dura em torno por cinco minutos por olho. O paciente vai de modo a lar imediatamente após o procedimento, usando somente óculos escuros ou protetores de plástico transparente. É considerada uma té especialmentecnica cirúrgica com pós-operatório menos doloroso que o PRK, porfoim necessita de uma espessura maior de córnea do paciente. 

E de modo a quem deseja fortemente livrar-se do uso por óculos, existe a possibilidade de avaliar se você É possibilitado a ser candidato ou não do implante por uma lente multifocal, talvez possa proporcionar excelente visãeste isento óculos de modo a perto, longe e distância intermediária, mas somente para casos selecionados.

É oferecido ao paciente orientações e acompanhamento do pré ao pós operatório. Algumas DE cirurgias oferecidas são:

Pelo LASIK, este Laser é aplicado nas camadas intermediárias da córnea, a ser a camada superficial preservada na forma de uma película qual será recolocada imediatamente após a aplicaçãeste. Em geral, coloca-se uma lente de contato terapêutica no pós-operatório que é retirada pelo POR DIA seguinte da cirurgia.

A Plástica Ocular é uma subespecialidade responsável pelo tratamento da região periocular, principalmente das pálpebras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *