O melhor lado da clinica de olhos



As pálpebras contêm estruturas delicadas, uma anatomia detalhada e em nossas vidas podem ser acometidas por diversas patologias, para além do processo natural por envelhecimento.

Depois da cirurgia, exercícios, óculos ou prismas podem vir a ser úteis. Hipercorreçãeste ou hipocorreçãeste podem vir a ocorrer e em alguns quadros Pode vir a ser necessário outro procedimento.

Contamos com diversas especialidades cirúrgicas, usando profissionais habilitados e utilizando experiência em cada área da oftalmologia.

A cirurgia por catarata (Facectomia) consiste na remoção do cristalino opaco e substituição por um cristalino artificial moderno e transparente, conhecido como lente intraocular.

Uma incisão pequena, Pode vir a fornecer muitas vantagens em relaçãeste às tfoicnicas mais antigas, qual utilizavam uma incisão maior. 

A cirurgia geralmente é 1 tratamento seguro e eficiente para o mau alinhamento ocular. Entretanto, nãeste é substituto Destes óculos ou do uso do tampãeste.

É uma abreviaçãeste de Photo Refractive Keratectomy, onde este Laser é aplicado diretamente Derivado do a superfície da córnea. Em global, Coloca-se uma lente do contato terapêutica no pós-operatório qual é retirada entre cinco e sete tempo após a data cirúrgica.

A cirurgia precoce é recomendada de modo a corrigir o estrabismo, como crianças Muito mais novas podem possibilitar desenvolver visão binocular utilizando recuperaçãeste da visão por profundidade e melhora pelo campo visual. Quanto mais tempo usando o desvio, as chances por recuperar a visão binocular diminuem.

A Cirurgia Refrativa é este nome dado à cirurgia que visa corrigir ESTES erros por refração (miopia, hipermetropia e astigmatismo), atravé especialmentes do Excimer Laser, que, modela a curvatura da córnea de tratado utilizando a correção desejada.

A cirurgia costuma a ser realizada em duas etapas (um olho por vez) priorizando este conforto do pós-operatório, devido ao embaçamento provocado pela cicatrização, tendo uma mé especialmentedia por 10 a 15 dias do intervalo por 1 olho para o outro.

• Cirurgia por vitrectomia: nos casos Muito mais avançados do doenças utilizando sangramento pelo vítreo ou descolamento da retina.

E para quem deseja fortemente livrar-se do uso do óculos, existe a hipotese de avaliar se você Pode vir a ser candidato ou nãeste do implante por uma lente multifocal, que pode proporcionar boa visão desprovido óculos de modo a perto, longe e distância intermediária, mas somente para quadros selecionados.

Não obstante, a taxa de sucesso da trabeculectomia ser alta, por vezes, um único procedimento não é capaz de evitar a progressãeste da doença. Nesse caso, outra cirurgia e/ou tratamento médico adicional É possibilitado a ser necessário.

O seu mfoidico oftalmologista é quem Pode vir a lhe oferecer aconselhamento adicional A respeito de as possibilidades apresentados de modo a você, usando base em seus exames pré-operatórios. 

Na área visite este site aqui estética, há a cirurgia por rejuvenescimento palpebral (Blefaroplastia), a retirada do bolsas transconjuntival (isento cicatrizes na pele) e a toxina botulínica para prevençãeste e procedimento de rugas faciais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *