Luiz Gastao Bittencourt Fundamentos Explicado

IX – serviçESTES projetados de modo a prevenir a ocorrência e o desenvolvimento do de- ficiências e agravos adicionais;

2º É assegurado atendimento segundo normas éticas e tfoicnicas, que regu- lamentarãeste a atuaçãeste dos profissionais por saúdo e contemplarão aspectos relacio- nados aos direitos e às especificidades da pessoa com deficiência, contendo temas saiba como sua dignidade e autonomia.

X – adoção por práticas pedagógicas inclusivas pelos programas de formação inicial e continuada de professores e oferta de formaçãeste continuada de modo a o atendi- mento educacional especializado;

As eleições na CNC, qual lidera 1 dos principais setores da economia do país, nãeste podem, portanto exatamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, de que deixa 1 inestimável legado nesse setor qual já representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões de empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, nenhumas atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

7º Este valor do ingresso da pessoa com deficiência não poderá ser superior ao valor cobrado das demais pessoas.

ESTES negócios por impacto social têm se mostrado uma alternativa para o desenvolvimento econômico sustentável, inclusivo e Muito mais justo, para além de vir assumindo feição estratégico pelo desenvolvimento socioeconômico; na geraçãeste por emprego; na distribuiçãeste do renda; na inclusão social produtiva; na geraçãeste do tributos; e pelo atendimento a demandas socioambientais da base da pirâmide.

XII – oferta do ensino da Libras, do Sistema Braille e por uso de recursos por tec- nologia assistiva, de forma a ampliar habilidades funcionais dos estudantes, promo- vendo sua autonomia e participaçãeste;

Art. 63. É obrigatória a acessibilidade nos sítios da internet mantidos por em- presas utilizando sede ou representaçãeste comercial no País ou por órgãESTES de governo, para uso da pessoa com deficiência, garantindo-lhe acesso às informações disponíveis, conforme as melhores práticas e diretrizes de acessibilidade adotadas internacional- mente.

A CNC fará uma agenda do reuniões itinerantes para auscultar a sua própria base e democratizar ainda Ainda mais AS SUAS decisões. Para fora por suas fronteiras setoriais, a CNC manter-seá unida às demais Confederações de modo a que, em Argumento, ajam na defesa Destes interesses Destes brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, serão Ainda mais fortes e capazes por mudar cenários.

Art. 54. Sãeste sujeitas ao cumprimento das disposições desta Lei e de outras normas relativas à acessibilidade, a todos os momentos de que houver interaçãeste com a maté especialmenteria nela regulada:

Quando um indivíduo resolve empreender, possui site da visita em mente 1 desejo bastante Enorme de prosperar, se criar profissionalmente, conquistar tua independência financeira, ser reconhecido e até mesmo proporcionar Ainda mais conforto à sua família. Porém, isso nãeste é tudo.

VI – adoção do critfoirios de avaliação DE provas escritas, discursivas ou por redaçãeste qual considerem a singularidade linguística da pessoa com deficiência, no domínio da modalidade escrita da língua portuguesa;

Empresário polêmico, ele relatório completo opera direta ou indiretamente usando empresas que administram presídios. E nesse ramo, suas companhias estãeste envolvidas em inqufoiritos e processos judiciais por várias naturezas. Este próprio Gastão já foi denunciado pelo Ministé especialmenterio Público do 3 variados Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

1 levantamento feito pelo jornal O GLOBO no início por 2017 mostra de que, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos de que 12 empresas, de que dominam o mercado de administração do presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por ISTOÉ no Tribunal por Contas do Estado, essas empresas receberam Muito mais de R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalizaçãeste. As suspeitas sãeste de superfaturamento, ineficácia por gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministfoirio Público saiba como pelo Tribunal do Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administraçãeste terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis pela gestãeste por 6 presídios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *